Páginas

Pesquisar este blog

Histórico


A E.E.I.E.F. NAIR MAGALHÃES GUERRA foi construída em dezembro de 1998, com recursos do Projeto Nordeste sob a administração do então prefeito José Gerardo Arruda, sendo inaugurada no dia 26 de março de 1999.Em 2002 a escola passou por uma reforma e hoje conta com 12(doze) salas de aulas, 01(uma) quadra poliesportiva coberta, 01(uma) biblioteca, 01(uma) sala de professores, 01(uma) sala de informática, 01(uma) sala da direção,01(uma) sala de coordenação, 01(uma) secretaria,banheiros masculinos e femininos, estacionamento.Funcionamos nos turnos manhã, tarde e noite e oferecemos Educ. Infantil, 1º ao 9º e Ejas III e Iv.
Atualmente a escola está sob a direção da professora Francisca Ione Martins dos Santos, as Coordenadoras Pedagógicas Maria Rivanda Moreira de Matos e Raimunda Luiza Rocha Silva e a secretária Iolanda de Lima Morais.
Iniciamos o ano letivo de 2010 com 680 alunos na escola mãe e 81 na creche Tia Lili, que é anexo a nossa escola.
Trabalhamos com diversos projetos educativos e diferentes modalidades (esporte, artes). Contamos com o apoio da A.P.M.C e do Conselho Escolar para fortificar a parceria da escola com a comunidade.
Nossa missão é trabalhar a formação do homem, desenvolvendo os aspectos cognitivos, afetivos sociais e morais, através de projetos didáticos pedagógicos, fidedignos à realidade da comunidade escolar, buscando torná-lo cidadão crítico sujeito de sua própria ação.